Sasha revela mudança na carreira após chegada de El Turco

0

Eduardo Sasha foi o autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 3×0 sobre a Caldense no último sábado (19), atuando mais centralizado mas com liberdade para flutuar, o atacante foi um dos destaques da vitória do Galo. Curiosamente na última sexta-feira (18), Sasha havia dito em coletiva que se sentia mais confortável em jogar dessa forma. Confira:

“A preferência é sempre estar ajudando, jogando, mas prefiro ficar um pouco mais sozinho à frente para a chegada dos meias e atacantes, porque às vezes eu acabo tirando um pouco a atenção do zagueiro – ele me acompanha, saindo da área e gerando as infiltrações. Minha preferência mesmo seria mais à frente, mas estou à disposição para ajudar em qualquer posição. Na questão de adaptação, sou muito tranquilo em relação a isso. É estar preparado para a oportunidade quando ela aparecer.”

O camisa 18 também revelou como é o dia a dia de trabalho com o treinador Antonio Mohamed:

“Conforme a gente vai trabalhando, um dia antes dos jogos, eu tento ver o que ele prefere que seja feito na partida, tento me adaptar, ver e entender a ideia.”

Sasha completa 95 jogos pelo Galo

Além de ter marcado seu terceiro gol na temporada no último sábado, Eduardo Sasha chegou a uma marca importante com a camisa do Galo: a vitória contra a Veterana foi sua partida de número 95 pelo alvinegro, que já o segundo clube que ele mais defendeu na carreira, atrás apenas do Internacional, por quem fez 98 partidas. Vestindo preto e branco são 95 partidas 17 gols e 5 títulos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco