Saudades? Relembre a passagem de Eduardo Coudet pelo Atlético-MG

A Massa Atleticana iniciou a semana sem boas notícias sobre o elenco do Atlético-MG, que empatou pela quarta vez, desde a chegada do técnico Felipão, desta vez em 0 a 0. Até o momento, o time não apresenta grande sinal de evolução, completando seis jogos ao lado do treinador, com empates diante de Fluminense, Libertad, América e Goiás, além de duas derrotas, contra Fortaleza e Corinthians.

O confronto contra o Goiás, na segunda-feira (17), veio após uma semana livre de jogos, em que a equipe pôde se preparar e ajustar importantes detalhes com Felipão. Contudo, ainda não foi suficiente para recuperar a confiança do grupo, e proporcionar certo entrosamento, que seria essencial para garantir jogadas criativas, e de perigo ao adversário. Com o resultado, naturalmente o passado vem à tona.

O técnico Eduardo Coudet se despediu do Atlético ainda no vestiário do Mineirão, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, insatisfeito com os resultados e ainda citando a necessidade de reforços. No entanto, os números ainda eram superiores, deixando o Galo com 67,6% de aproveitamento, sendo que venceu 21 partidas, empatou em oito momentos, e foi derrotado em seis oportunidades.

Torcida do Galo considera necessidade de reforços

Agora ao comando do técnico Felipão, grande parte da torcida já considera a necessidade sobre reforços, algo que ainda parece fugir da realidade financeira do time. Após o empate no Estádio Hailé Pinheiro, Scolari voltou a afirmar que não terá nenhuma cobrança sobre reforços, e que deseja trabalhar a recuperação da confiança do elenco, seguindo com as peças disponíveis.

No entanto, a preocupação da Massa é grande, já que o Galo segue em queda pelo Campeonato Brasileiro, ocupando a 12ª posição, com 21 pontos. O Atlético não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol de Hulk, e precisa voltar a vencer para atingir a meta de ocupar ao menos o G6.

Comentários estão fechados.