Scarpa já está sendo criticado pela torcida do Atlético; saiba o motivo

Com uma equipe quase totalmente reserva, o Atlético perdeu para o Bahia por 3 a 0, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o meia Gustavo Scarpa comentou sobre a situação do time na competição.

O camisa 6 entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, com o placar já indicando 2 a 0 para os mandantes. Ele preferiu destacar a qualidade do adversário e a boa fase dos jogadores do rival ao tentar explicar a derrota, o que não caiu bem para a torcida do Galo.

“Nós já sabíamos quão difícil seria o jogo. O Bahia tem uma equipe muito qualificada. Os jogadores de meio de campo, tanto o Caio Alexandre, o Everton e o Cauly são excelentes jogadores. Thaciano e Everaldo também vivem grande fase, então a gente já sabia da dificuldade. Não soubemos lidar com a pressão e com o estilo de jogo deles e aconteceu isso”, disse Scarpa.

Com a derrota, o Atlético permanece na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, nove pontos atrás do Bahia, que agora ocupa a sexta colocação com 42 pontos. O time venceu apenas uma das últimas cinco partidas no torneio, mas está se saindo bem nas competições de mata-mata: avançou para as semifinais da Copa do Brasil e está nas quartas de final da Libertadores.

Mudança de chave no Atlético

O Atlético volta a jogar nesta quarta-feira (18), enfrentando o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final da “liberta” – a partida começa às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta está agendado para 25 de setembro, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.