Scarpa reage a suposto áudio vazado detonando a estrutura e o elenco do Galo

Anunciado como primeiro reforço do Atlético Mineiro para a temporada 2024, Gustavo Scarpa chegou com muito moral a Belo Horizonte. Entretanto, o nome do meio-campista ganhou repercussão após um grupo no WhatsApp espalhar um suporto áudio onde o jogador aparece falando mal das dependência do Galo. No entanto, para não ser perseguido por algo que não fez, o craque desmentiu a fake news.

Após oito partidas vestindo a camisa do Galo, Scarpa ainda não participou de gols, mas tem agradado a comissão técnica de Felipão. Em contrapartida, fora das quatro linhas, a preocupação do jogador é refutar inverdades sobre sua insatisfação na capital mineira. Por meio de suas redes sociais, o reforço alvinegro se deparou com uma informação controvérsia. Confira abaixo:

– “Vaza uma conversa polêmica captada entre o meia Gustavo Scarpa do Atlético Mineiro e seu empresário e amigos num restaurante, o áudio não foi liberado por direitos autorais. “Se arrependimento matasse estaria morto, me prometeram uma estrutura adequada e não é realmente o que prometeram, uma bagunça isso aqui, uma torcida chata que não tem paciência e fora que o elenco não me abraçou e acolheu, me tratam como um qualquer”” – diz a postagem.

Levando a vida com leveza, Gustavo Scarpa gentilmente respondeu o posto: “Tá liberado, mano. Pode postar (o suposto áudio). Por favor!”, escreveu o jogador. Sabendo se tratar de mais um caso de falsa informações, o meio-campista não tentou discutir com o dono da página, uma vez que possui compromissos mais importantes com a camisa do Galo.

Scarpa perto de seu primeiro título

Três meses após seu anúncio, Gustavo pode faturar seu primeiro título com o Manto da Massa. Neste domingo (17), o Atlético-MG encara o América-MG pelo segundo jogo do estadual. Por ter vencido o primeiro embate por 2 a 0, o Galo pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga para a grande decisão.

Com contato válido junto ao Galo até dezembro de 2027, Scarpa tem muito o que escrever com as vestes alvinegras. No mais, ainda em 2024, o time comandado por Felipão disputa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Comentários estão fechados.