Sebástian Beccacece seria uma opção barata para o Atlético-MG

Mais um nome de treinador aparece ligado ao Atlético-MG. Dessa vez é do argentino Sebastián Beccacece, que está em clube e trabalhou no Defensa Y Justicia, Racing e Independiente, além de ter sido auxiliar de Jorge Sampaoli, na Seleção Chilena. Heverton Guimarães, apresentador do programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, falou sobre o “hermano”.

Beccacece ele é jovem, louco na margem do gramado, eu gosto disso. Pega os times que ele treinou, é muito organizador de equipes. Está parado no mercado, não é um treinador caro. O Atlético quer um time intenso, jogando pra cima do adversário, propondo jogo. É questão de gosto pessoal, cada um tem o seu. É um cara jovem, treinador que tem experiência em torneios internacionais, tem uma estrada para trilhar. Eu entendo como um baita nome”, disse.

Além disso, de acordo com o Bolavip Brasil, Beccacece recebia em torno de US$ 50 mil mensais, cerca de R$ 260 mil por mês. Em comparação a outros salários especulados, o argentino seria um ótimo custo benefício.

Caetano fala sobre nomes

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, foi perguntado sobre o nível de treinador que o clube estaria de olho. Ele inclusive ficou incomodado com tal questionamento.

Você sabe quanto que cobra um Marcelo Gallardo no River? Você acha que mesmo não conseguindo contratar o Marcelo Gallardo eu não faça contato? Essa é a minha função, minha profissão, mas aí que está o nível de expectativa/realidade. Mesmo na forma de respeitar o Gallardo e Bielsa, eu também tenho com o Odair Helmann. Você fez uma distinção e eu não faço isso. São grandes profissionais dentro da sua realidade e histórico”, afirmou.

Comentários estão fechados.