Segredo genial de Ronaldinho Gaúcho acaba de ser revelado por Diego Tardelli

A temporada de 2023 vem rendendo grande nostalgia à Massa Atleticana, especialmente por ter iniciado sua trajetória na sonhada Copa Libertadores da América. O torneio foi conquistado pelo Atlético em 2013, em uma das campanhas mais emocionantes da competição, com viradas históricas, a descoberta de um goleiro que virou “santo”, além da parceira com o astro Ronaldinho Gaúcho.

Recentemente, Tardelli, ídolo incontestável da torcida alvinegra, revelou uma curiosidade sobre a preparação do time para aquela Libertadores. “Quando chegava jogo da Libertadores, o Ronaldinho levava a maleta de poker, na véspera do jogo. De vez em quando, levava uma Original [cerveja], e a gente ficava até duas, três, quatro horas da manhã jogando poker, para jogar Libertadores no dia seguinte”, revelou.

Assim como Ronaldinho, Tardelli foi peça essencial no elenco do técnico Cuca, e é fato que a química entre o time era certa. “Ninguém sabia, era só nós (sic), eu, Jô, Bernard, Alecsandro, Richarlyson, todo mundo ficava no quarto jogando poker. Aí chegava no dia seguinte e a gente atropelava todo mundo”, confirmou o ex-jogador alvinegro em entrevista ao programa de TV “Resenha”, do canal ESPN.

Tardelli deixa rastro em títulos do Galo

Diego Tardelli possui grande identificação com a camisa do Galo e já revelou ter pedido seu retorno ao time ao diretor de futebol Rodrigo Caetano. Contudo, a resposta não foi favorável e a inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida, pode ser a melhor oportunidade para que o atleta reencontre velhos amigos. Em uma das datas, o Atlético realizará um amistoso entre ídolos do time.

O atacante completou três passagens pelo Galo: de 2009 a 2011, de 2013 a 2015 e de 2020 a 2021. Com sede de títulos, conquistou a Copa Libertadores da América em 2013, a Recopa Sul-Americana em 2014, a Copa do Brasil no mesmo ano, além de quatro Campeonatos Mineiro: 2010, 2013, 2020 e 2021.

Comentários estão fechados.