Segure-se na cadeira antes de ver o novo salário de Guilherme Arana no Galo

A novela envolvendo Guilherme Arana e Atlético-MG está longe acabar. Após episódio de violência envolvendo torcedores de Galo e sua família, o lateral-esquerdo ainda entra em conflito sobre a sua renovação com o alvinegro. Apesar das divergências, jornalista Henrique Muzzi afirma que o salário do jogador receberá um ajuste de 70% caso a prorrogação do vínculo seja assinada.

Com contrato válido junto ao Galo até dezembro de 2024, Arana é uma das peças fundamentais no sistema defensivo do Atlético-MG. Apesar de ter firmado suas raízes em Belo Horizonte, o jogador deseja ampliar seu contrato recebendo maiores valores. Segundo Muzzi, o defensor recebe algo em torno de R$ 500 mil mensais, mas o valor mínimo que o alvinegro oferece em caso de renovação é de R$ 850 mil por mês.

Na temporada atual, o lateral-esquerdo disputou 21 partida com a camisa alvinegra. Nesse ínterim, colaborou com uma assistência e foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em duas oportunidades nas Eliminatórias da Copa do Mundo. É válido destacar que outros clubes brasileiros sinalizaram o interesse em contar com o jogador em 2024.

Arana pode sair do Galo

No último domingo (22), Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Galo foi derrotado na Arena MRV por um placar de 1 a 0. No entanto, por meio de suas redes sociais, a esposa de Guilherme Arana, Gabriela Melchior, relatou momentos agressivos sofridos por ela e seus filhos diante da ira dos torcedores alvinegros.

Além de xingamentos, a torcida do Atlético-MG ameaçou os familiares presentes no estádio, além de ter arremessado objetos e suas direções. Assustada com o ocorrido, a esposa de Arana lamentou a falta de respeito por parte dos atleticanos e afirmou que seus filhos ficaram em choque com toda a violência sofrida. O lateral ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Comentários estão fechados.