Seleção Brasileira convoca dois do Atlético Mineiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda está longe de definir um treinador, apesar dos nomes de Fernando Diniz, Dorival Jr e Abel Ferreira ganharem força nos bastidores. O interino Ramon Menezes, novamente, foi o escalado para convocar a Seleção Brasileira principal e, novamente, gerou bastante dúvidas entre os amantes de futebol.

O Atlético Mineiro não teve um jogador na lista, apesar da diretoria ficar na expectativa pelo atacante Paulinho, que é um dos melhores em atividades no país. Sem contar a idade jovem, 23 anos. O Galo, porém, pôde se orgulhar na categoria Sub-17. O goleiro Pedro Cobra e o auxiliar Ramon Lima estarão presentes nos amistosos de 27 a 30 de Junho contra o México.

Recuperação de primeira

Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil para o Corinthians nos pênaltis, o Atlético Mineiro não demonstra abatimento. Aliás, engatou triunfos importantes diante do Cruzeiro e do Allianza Lima, do Peru por 1 a 0 para retomar a confiança de olho nas competições que restam dentro da temporada.

As metas da diretoria é de G4 e Quartas de Final. O Atlético Mineiro enfrenta uma extensa dívida em torno de R$ 1,7 bilhão e, por isso, é importante que Eduardo Coudet, ao lado dos jogadores, faça além do esperado. Algo totalmente viável, se observar o atual momento do Maior de Minas.

O Atlético Mineiro está na terceira colocação a quatro pontos do líder Botafogo, no Brasileirão, e na vice-liderança do Grupo G na Libertadores. A classificação à Próxima Fase fica praticamente encaminhada com o triunfo na Allianza Lima, do Peru. Basta um empate ou uma derrota por até um gol para avançar contra o Libertad, do Paraguai, no dia 27 de Junho.

Comentários estão fechados.