Seleção Brasileira entra em campo com 3 jogadores do Atlético-MG
A Seleção Brasileira sub-17 vem disputando alguns amistosos em preparação para o Mundial, que será disputado no mês que vem. O Atlético-MG tem três jogadores presentes: o goleiro Pedro Cobra, o lateral-direiro Vitor Gabriel e o meia-atacante Mateus Iseppe.
Iseppe que vem sendo o grande destaque das categorias de base do Galo no ano. Nesta temporada, apesar do time não ter se classificado para as fases finais do Campeonato Brasileiro, ele ainda é o artilheiro da competição com 12 gols.
“Iseppe destaca sua versatilidade para atuar em qualquer setor do ataque. Ele é capaz de atuar como ponta direita, destacando-se como meio-campista e também como nove móvel e com boa pontaria. Ele ainda precisa amadurecer e encontrar o seu lugar ideal em campo, mas para qualquer treinador é uma bênção ter uma arma como esta, capaz de ocupar tanto espaço na vertente ofensiva“, disse o jornalista espanhol Juan Lopesino.
Vale lembrar que recentemente, Iseppe teve seu vínculo ampliado até 31 de julho de 2026. A multa rescisória para clubes brasileiros é de R$ 24 milhões (equivalente a 4,5 milhões de euros), e por outro lado, a multa para a rescisão de contrato com clubes estrangeiros permanece em 50 milhões de euros (cerca de R$ 267 milhões).
Atlético-MG renovou com outra joia
Na última segunda-feira (2), o Atlético-MG anunciou a extensão do contrato do promissor atacante Alisson Santana, que tem apenas 18 anos, até o término de 2027. O camisa 45 vem tendo algumas oportunidades com Felipão na equipe principal.
No time principal, Alisson Santana fez sua primeira aparição na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Ele também participou dos jogos contra Grêmio, Flamengo e Athletico-PR, entrando no segundo tempo das partidas.
Comentários estão fechados.