Sem clube, Luan revela desejo de voltar ao Atlético-MG

Luan Madson é um dos maiores ídolos da história recente do Atlético-MG, campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, o Menino Maluquinho marcou época na Cidade do Galo, tendo feito 305 jogos e marcado 49 gols entre 2013 e 2019.

Atualmente sem clube, o jogador disse em entrevista à Rádio Itatiaia, que gostaria de voltar ao Galo, que assim como outros ídolos, gostaria de ter uma segunda chance no clube. Luan ainda afirma que aceitaria um contrato reduzido para poder jogar no Atlético:

“Quem é que não pensa (em voltar). Acho que seria injusto da minha parte falar que não. Todo mundo teve à oportunidade de voltar, eu espero que eu tenha essa segunda oportunidade voltar e vestir essa camisa.[…] É claro que quero jogar [no Atlético], mas tem a parte profissional. Fazer um contrato básico do básico pra eu jogar e pra ver que estou bem. Confio muito em mim.”

Luan revela torcida pelo Atlético-MG e desejo de encerrar carreira com títulos no clube

O Menino Maluquinho também revelou acompanhar o clube e segundo ele, não vê a hora de poder retornar para conquistar mais títulos com o Atlético, para que assim possa encerrar sua carreira e cuidar de sua família:

“Acompanhando de longe, a gente torce. Fica na expectativa de um dia voltar também, para poder conquistar algum título importante com essa camisa do Galo e quem sabe encerrar a carreira e cuidar da família.”

Comentários estão fechados.