Sem descanso! Galo quer Arana no jogo contra o Palmeiras
O lateral-esquerdo Guilherme Arana está com a Seleção Brasileira participando das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Após o jogo contra a Venezuela, o Brasil ainda tem um último compromisso diante do Uruguai, no próximo dia 17.
Vale lembrar que dois dias depois do jogo com o Uruguai, o Galo irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. De acordo com informações do jornalista Breno Galante, o clube tem um plano para não deixar o defensor de fora do confronto com os paulistas.
Arana de volta a Seleção Brasileira
No complexo mundo do futebol, repleto de reviravoltas, as lesões acabam trazendo um resultado inesperadamente positivo para Arana. O lateral, que havia ficado de fora da convocação para a Copa do Mundo no Catar devido a uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, retorna à Seleção Brasileira justamente porque dois de seus colegas de equipe sofreram contusões semelhantes, porém de menor gravidade.
A convocação por parte do treinador Fernando Diniz representa sua sexta pela Seleção Brasileira, mas ele encara como se fosse a primeira. O jogador do Galo vê esta “chamada” como o início de sua jornada para estar presente na última lista deste ciclo de convocações, que muito provavelmente será liderada por Carlo Ancelotti, para a Copa do Mundo de 2026.
“É como se fosse a primeira vez, uma estreia, uma oportunidade nova, um ciclo novo, uma comissão nova. Venho me preparando bastante, não faz nem três meses que estou jogando após minha lesão. Infelizmente estou aqui por causa da lesão do Caio Henrique, mas futebol a gente tem que estar preparado“, disse Arana, antes do confronto contra a Venezuela.
Comentários estão fechados.