SEM DÓ! Felipão detona diretoria do Atlético após ser demitido

Felipão expressou surpresa ao ser desligado do Atlético no dia 20 de março, já que não esperava deixar o clube tão abruptamente, especialmente após conduzir a equipe à final do Campeonato Mineiro. O gaúcho que assumiu o Alvinegro em junho do ano passado, substituindo Eduardo Coudet, com a equipe na quarta posição no Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira (17), algumas horas antes do Galo enfrentar o Criciúma, Scolari participou de um programa na Rádio Bandeirantes, em Porto Alegre. Durante a conversa, ele interrompeu um dos apresentadores assim que este expressou não entender o motivo de sua demissão.

“Inclusive para mim. Foi surpresa para mim. Ficou em terceiro lugar no campeonato nacional, foi uma colocação muito boa. Pegamos o time lá em sétimo ou oitavo lugar (naquele momento, o Alvinegro ocupava a quarta posição). Quer dizer, foi uma surpresa para mim também, mas acontece em futebol. Mas, segue a vida. Não suspeito (do motivo da saída). Inclusive, fui surpreendido totalmente com isso. Mas não tem problema”, disse Felipão.

Felipão pelo Atlético

Após 41 jogos no comando do Atlético, Felipão foi substituído pelo argentino Gabriel Milito. Durante sua passagem, obteve 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Sob seu comando, o Galo conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, garantindo assim uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, na edição de 2023 do torneio continental, ele foi eliminado nas oitavas de final pelo Palmeiras.

Este ano, Felipão recebeu muitas críticas devido ao desempenho do Atlético em campo, além de seu comportamento com a torcida e a imprensa. O experiente treinador foi visto em algumas ocasiões batendo boca com torcedores.

Comentários estão fechados.