Sem Hulk, novo REFORÇO do Atlético ‘rouba a cena’ na Copa do Brasil
Ontem, o atacante Brahian Palacios estreou pelo Atlético. Ela ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Sport, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, realizado na Arena Pernambuco.
Contratado em 7 de março, por três milhões de dólares (15 milhões), após passagem pelo Atlético Nacional-COL, o colombiano finalmente teve sua oportunidade aos 45 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Paulinho. Ele jogou por dez minutos.
Palacios que tentou um drible, mas não teve sucesso, deu quatro toques na bola, errou um passe, perdeu um duelo terrestre, ganhou um aéreo e teve quatro perdas de posse de bola, de acordo com o Sofascore. Bom ressaltar que o ponta de 21 anos tem contrato com o Galo até o final de 2027.
Apesar da derrota, o Atlético avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Gabriel Milito tinha vantagem no confronto, já que no jogo de ida, em 30 de abril, venceu por 2 a 0 na Arena MRV, com gols de Matías Zaracho e Guilherme Arana.
Atlético vira a chave
O Atlético entrará em campo novamente às 19h da próxima terça-feira (28). O time de Milito receberá o Caracas-VEN em casa, para o confronto válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Os ingressos para esse jogo inclusive, já estão a venda desde a última terça-feira (21). Durante os primeiros dias de venda, os bilhetes estarão disponíveis apenas online, através do site ingressos.galonaveia.com.br, e se houver disponibilidade, a venda presencial também será realizada na bilheteria da Arena MRV, das 11h às 18h do dia 27 de maio.
Comentários estão fechados.