Sem Hulk, Otávio reclama do novo ataque do Atlético
Após a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Criciúma no Campeonato Brasileiro, o volante Otávio foi o único a se manifestar. Ele fez um desabafo, destacando falhas tanto na defesa quanto no ataque da equipe, que estão prejudicando a busca por vitórias da equipe.
No setor ofensivo, o camisa 5 mencionou as oportunidades desperdiçadas. Na defesa, ele destacou a persistência da bola na área do Galo, que mais uma vez resultou em um gol sofrido em uma situação de “bola parada”.
“É algo que a gente vem falando. A gente tem criado e não está fazendo gols. Como você quer vencer sem fazer gols? Segundo, lá atrás, no geral – atacante, volante e zagueiro, temos muitas bolas que ficam pingando na área, temos cinco sobrando na zona, tem que atacar a bola. Não pode tomar gol de bola parada, porque acaba colocando tudo fora. Quem quer brigar no topo da tabela, tem que tomar menos gols e fazer mais gols”, disse Otávio.
O Atlético havia conquistado duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com a derrota, permaneceu na nona posição, com 28 pontos.
O Botafogo está no topo da tabela com 43 pontos, mas tem dois jogos a mais que o Galo. O G-6, que é a zona de classificação para a Copa Libertadores, é liderado pelo São Paulo, com 35 pontos, também com duas partidas a mais que o time de Gabriel Milito.
Atlético com problema
Com uma lesão na panturrilha direita, Hulk, que é o artilheiro do Atlético na temporada com 15 gols, irá ficar afastado dos gramados por cerca de 30 dias. Ele irá perder várias decisões, incluindo as oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores.
Comentários estão fechados.