Sem Hulk, uruguaio do Atlético-MG ganha oportunidade de ouro para se firmar

Em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro, Hulk foi cortado de última hora por apresentar problemas de infecção intestinal. Apesar de não ter seu principal jogador do sistema ofensivo, Felipão encontrou uma solução para a bola parada. De modo geral, o zagueiro Mauricio Lemos puxou para si a responsabilidade e tirou de letra.

Diante do Patrocinense, o Atlético-MG conheceu sua primeira derrota na temporada 2024. Em resumo, os donos da casa aplicaram 2 a 1, mas Maurício Lemos mostrou seus dotes na ausência de Hulk. Sobretudo, o uruguaio marcou um lindo gol de falta, uma das especialidades do camisa 7 do Galo. Apesar da façanha, o zagueiro estava acostumado a desempenhar tal papel no Las Palmas, da Espanha. Confira:

  • Patrocinense 2 x 1 Atletico-MG – 2024
  • Beerschot-Wilrijk 3 x 1 OH Leuven – 2022
  • Las Palmas 5 x 1 Extremadura – 2020
  • Eibar 3 x 1 Las Palmas – 2017
  • Málaga 2 x 1 Las Palmas – 2017
  • Las Palmas 3 x 1 Valencia – 2017

Decepcionado com o resultado, mas consciente de sua destreza dentro das quatro linhas, Lemos explicou que o gol somente não cobra as faltas por haver um jogador responsável. Contudo, o defensor fez questão de ressaltar que está à disposição da equipe para ir em busca de melhores resultados.

“A visão sempre tá, não?! O problema é ter a oportunidade de chutar. Não estava o Hulk, ainda bem que a bola entrou. O que eu fizer para ajudar a equipe, sempre vai ser bem-vindo”, disse.

Hulk pode perder a vaga no Atlético-MG?

Neste domingo (28), o Atlético-MG entra em campo novamente em busca de sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Apesar de estar sendo acompanhado junto ao Departamento Médico do Galo, Hulk corre o risco de ficar de fora de mais um confronto. Sendo assim, caso permaneça indisponível para auxiliar o elenco alvinegro, Alan Kardec pode assumir o posto do atacante na titularidade.

Comentários estão fechados.