Será? Hulk pode quebrar mais um recorde com a camisa do Atlético-MG

O atacante Hulk não se cansa de quebrar recordes com a camisa do Atlético-MG e chega para sua terceira temporada ao lado da Massa, cada vez mais motivado em campo. Na vitória em 2 a 1 contra o Athletico-PR, o “Super-Herói” alvinegro garantiu sua 101ª participação em gols, além de proporcionar seu 17º “doblete” com o clube mineiro. Em pouco tempo já é considerado um dos grandes ídolos do Galo.

Na atual temporada, o artilheiro do Atlético já marcou dois gols em uma mesma partida em outras oportunidades. Balançou as redes duplamente contra a Caldense, contra o Democrata SL, além de ter marcado a final do Campeonato Mineiro contra o América. Assim, falta apenas um “doblete” para igualar o recorde da carreira. Em 178 partidas no Porto, o atleta somou 18 jogos garantindo dois gols em cada.

Após a primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro, o jogador garantiu: “Feliz pela vitória. Agradecer a Deus, aos companheiros. Não é fácil vir em sequência sem vitórias. Cobrança grande. Mas mantivemos nosso ambiente leve, de muito respeito. Uma hora a chave vai mudar. Eu tenho certeza que, a partir de hoje, as vitórias vão voltar”, revelou o ídolo da Massa Atleticana.

Hulk comenta dificuldade de gramado da Copa do Brasil

Em seu primeiro ano vestindo a camisa do Galo, Hulk balançou as redes 36 vezes e levantou as taças do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No ano seguinte, garantiu 29 tentos, uma Supercopa do Brasil e uma nova taça do Mineiro. Enquanto isso, em 2023, já são 16 gols e um torneio Estadual. A identificação com a torcida e com o time, é um diferencial para o atleta.

“Eu me sinto à vontade quando visto essa camisa aqui. Entramos com muito amor e determinação. Por vezes encontramos gramados bem ruins, dificulta muito. A condição que tive no segundo gol, com certeza seria bem mais difícil se fosse no gramado de quarta-feira (contra o Brasil de Pelotas)”, garantiu Hulk. 

Comentários estão fechados.