Sérgio Coelho confirma: Qual o futuro de Felipão?
O Atlético Mineiro de Felipão mantém vivo o sonho de garantir uma vaga na Fase de Grupos da próxima Copa Libertadores. O Galo é o melhor entre os 20 clubes do Brasileirão no Returno e atual quinto colocado, a apenas três pontos do quarto Grêmio. A reviravolta na temporada sob o comando do novo treinador, aliás, pode garantir a permanência do próprio.
Felipão assinou com o Atlético Mineiro até o término de 2024, porém, a torcida sempre desconfiou. Desde o início da trajetória, os péssimos resultados, até agora, com o Galo em bom momento dentro do Brasileirão. A massa entende que é hora de reformulação não só no elenco como na comissão técnica, então, o desfecho da temporada não seria tanto um fator.
O Presidente Sérgio Coelho não concorda. Ele participou de uma entrevista no Podcast Flow Sports Club durante a noite de terça-feira e, claro, respondeu perguntas em relação ao futuro de Felipão no Atlético Mineiro. Sem hesitar, o mandatário admitiu que tem o interesse de ver o comandante cumprir o vínculo. Ou seja, ficar até Dezembro do próximo ano.
Nome do sucesso
Nos bastidores, aliás, não há informações de um possível substituto. O que o Atlético Mineiro tem é em relação ao elenco. Semanas atrás, havia maiores questões, mas o andar do Brasileirão, principalmente com o G4 à vista, fez as atenções se voltarem ao campo, onde o principal nome é Paulinho. Acima até de Hulk.
O jovem atacante ex-Bayer Leverkusen é um dos artilheiros do Brasileirão ao lado de Tiquinho Soares com 16 gols marcados. Nas últimas três, Paulinho foi o autor de cinco das seis bolas na rede do Atlético Mineiro e recebeu a coroação de Fernando Diniz, que convocou o camisa 10 para representar a Seleção Brasileira na próxima Data FIFA. Os adversários nas Eliminatórias Sul-Americanas serão Colômbia (fora) e Argentina (em casa).
Comentários estão fechados.