Sérgio Coelho define primeiro reforço do Galo para a temporada de 2023
Eduardo Vargas é um dos destaques do Atlético no começo de 2022. Em seu último ano de contrato com o Galo, o Chileno já pode assinar um pré contrato com outro a partir do meio do ano. Apesar disso, ele deseja permanecer em BH e a diretoria atleticana também gostaria de contar com o atacante por mais tempo. Segundo Sérgio Coelho, presidente do Atlético, a renovação do chileno seria um grande reforço:
“O que posso falar do Vargas é que, tecnicamente, é um jogador fantástico. Ele não nos dá nenhum tipo de problema, muito trabalhador, muito tranquila a convivência com ele. É um grande profissional. É um jogador de seleção, um jogador que o Atlético tem interesse em renovar com ele. A gente vai tentar a renovação e tomara que consigamos. Por enquanto, não tenho nada mais a falar.”
Atacante do Galo na mira de outros clubes
Eduardo Vargas entrou na mira vários clubes, entre eles, está o São Paulo, que segundo o jornalista Renato Paim, já entrou em contato com o jogador. Ainda segundo Paim, Vargas embora queira permanecer no Atlético, se mostrou aberto a escutar a proposta do São Paulo. Um fator que pode dificultar a saída do atacante é que Antonio Mohamed gosta muito de seu futebol e já teria pedido a diretoria atleticana a manutenção do atleta no elenco alvinegro.
Segundo o portal Torcedores.com, o Botafogo, que tem adotado uma postura agressiva no mercado agora que é de propriedade do milionário John Textor, também, teria interesse em contar com o chileno e já monitora a situação do jogador. O Torcedores.com também apurou que o Corinthians gostaria de contar com o atacante até o fim do ano por empréstimo, mas além de seu alto salário, o Atlético não toparia liberar Vargas por empréstimo.
Comentários estão fechados.