Sérgio Coelho minimiza críticas e faz desabafo após empate do Atlético

O Atlético reforçou seu elenco para o segundo semestre da temporada, já que nos últimos dias, o técnico Gabriel Milito recebeu quatro novos jogadores para fortalecer o time: os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, além dos meio-campistas Fausto Vera e Bernard. Com essas adições, o clube se torna ainda mais competitivo na busca por títulos.

Segundo o presidente Sérgio Coelho, o Galo deste ano está mais robusto em comparação com a temporada passada. Em 2023, o time chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de conquistar o título, mas acabou na terceira colocação.

O mandatário elogiou as contratações realizadas ao longo do ano. Além dos reforços da última janela de transferências, o clube já havia contratado os meio-campistas Gustavo Scarpa e Robert Santos, além do atacante Brahian Palacios.

Sérgio Coelho está ansioso por uma reviravolta positiva no Atlético após um mês de junho conturbado. Durante este período, o time enfrentou desfalques e perdeu pontos importantes no Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim, o presidente mantém a esperança de conquistar títulos ainda neste ano.

“Espero que a gente se recupere neste Brasileirão e que a gente siga forte na Copa do Brasil e na Libertadores. Tenho muita esperança que a gente vai fechar o ano ganhando, no mínimo, um grande título”, disse Sérgio Coelho.

Atlético vivo nas competições

Atualmente, o Atlético está na décima primeira colocação no Campeonato Brasileiro, somando 22 pontos, o que representa uma diferença de 14 pontos para o líder Botafogo. A campanha possui cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo terá como adversário o San Lorenzo, da Argentina. Quanto à Copa do Brasil, o rival das oitavas será o CRB.

Comentários estão fechados.