Sérgio Coelho revela que Galo não vai medir esforços para trazer craques

Enquanto dentro de campo a busca é intensa por uma vaga na Libertadores do ano que vem, nos bastidores, os líderes do Galo já estão elaborando planos para a próxima temporada. Esse período marcará o início da gestão sob o comando da SAF.

Com o objetivo de eliminar as dívidas, a SAF pretende adotar uma administração cautelosa e equilibrada. De acordo com o presidente Sérgio Coelho, em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, o Atlético já está atento a oportunidades de mercado para reforçar o elenco.

“Eu gostaria de reforçar? Sim. Dentro do possível nós vamos reforçar. Estamos com o radar ligado para ver se melhora ainda mais o nosso elenco, que já é muito qualificado. Algumas peças podem não estarem bem, mas são bons jogadores. O jogador que não está bem hoje, jogará bem amanhã. O próprio Hulk foi assim. O Paulinho no início, o Lemos, o Fuchs, o Otávio. É normal em uma janela dessas que saiam e venham alguns”, disse Sérgio Coelho.

Galo busca centroavante

O Galo está em busca de um jovem centroavante para reforçar o elenco na próxima temporada. A diretoria almeja um jogador capaz de integrar o ataque ao lado de Paulinho e Hulk, e segundo informações da GOAL, Rodrigo Muniz, do Fulham, é considerado o principal alvo dos investidores para 2024 – ele possui contrato com os ingleses até meados de 2026 e seu passe está avaliado em cinco milhões de euros, pelo Transfermarkt.

Atualmente, Felipão possui apenas um jogador para a posição, que é Alan Kardec. No entanto, o atleta tem lidado com lesões e acumulado poucos minutos em campo desde sua chegada ao Atlético.

Comentários estão fechados.