Sérgio Coelho vai deixar o Galo?
O Atlético-MG vive semana extremamente agitada na temporada, e iniciou em campo com um empate em 0 a 0, diante do Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os números são decepcionantes e preocupam, já que o clube ainda não demonstrou evolução, desde a chegada do técnico Felipão. Nos bastidores do Galo, a pressão é tão grande quanto, especialmente em assunto sobre a SAF.
Na próxima quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo do time atuará em votação sobre a decisão de mudança para a Sociedade Anônima do futebol, proporcionando um decisivo passo ao futuro do time. Contudo, uma outra notícia chegou para deixar o torcedor em alerta, e como informou o ‘Jornal Aqui’, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, estaria planejando a renúncia do cargo.
O objetivo, de acordo com as fontes do ‘Aqui’, seria anunciar a decisão após a votação na Sede do Galo, para não proporcionar um clima de desconforto no time, que precisa de união no atual momento. Contudo, como informou o jornalista Marco Geves, “O Atlético caracteriza como fake news a matéria de que Sérgio Coelho irá renunciar após a votação da SAF”, compartilhou em seu Twitter.
Sérgio Coelho se desculpa com times da LFF
As especulações geram grande preocupação ao torcedor, principalmente após a última polêmica decisão da diretoria, em “pular o muro”, do bloco da Liga Forte para a Libra. O presidente Sérgio Coelho é um dos fundadores da LFF, e se mostrou visivelmente chateado com a mudança do time. O ‘ge’ chegou a divulgar um pedido de desculpas do dirigente, aos clubes que permaneceram em sua antiga Liga.
“Depois de um longo debate, ficou decidido que o Galo vai se associar com a Libra. Me resta humildemente pedir desculpas a vocês compreensão e desculpas”, escreveu o presidente em mensagem, ainda sonhando com a oportunidade de unificação dos dois blocos. Sérgio Coelho foi extremamente crítico à Libra, principalmente sobre os privilégios de Flamengo e Corinthians.
Comentários estão fechados.