Situação atualizada! Atlético vai trocar de patrocinador máster?

A Betano, que tem sido patrocinadora máster do Atlético desde janeiro de 2021, não deve renovar seu contrato com o clube. Conforme apurado pelo ‘Poder360‘, o Alvinegro está em busca de novas parcerias e almeja, pelo menos, igualar o valor fixo de R$ 42 milhões que o Cruzeiro recebe da Betfair.

Nesse cenário, o Galo está avaliando outras alternativas e mantendo negociações com três diferentes casas de apostas. São elas: Parimatch, Superbet e Bet.bet.

“Nós estamos abertos a conversar com todos os grandes clubes do Brasil. Seria ótimo contar com um clube como o Atlético, que possui grandes jogadores, uma grande torcida, um novo estádio, modalidades olímpicas e uma equipe de futebol feminino”, disse Raphael Quirino, diretor de marketing da Bet.bet.

Atlético com patrocínio do rival?

Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, revelou em entrevista ao programa CNN Esportes S/A como ajudou a melhorar as finanças do Atlético nesta temporada. Segundo ele, a parceria com a empresa Vilma, do setor alimentício, foi estabelecida com o Alvinegro após uma rápida intermediação dele.

Vale lembrar que a marca fechou um patrocínio com a Raposa em 9 de maio. No dia seguinte, também acertou com o Galo.

Na entrevista, Pedro Lourenço destacou o respeito que sente pelo Atlético e enfatizou a importância da colaboração entre os clubes. É importante notar que a rede de Supermercados BH, sob a administração de Pedro Lourenço, está atualmente patrocinando o Alvinegro, com um contrato válido até o final do ano que vem.

“Com a minha vinda para o Cruzeiro, eu vou abrir outras portas para o Atlético. Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético, pelas pessoas do Atlético, e vamos fazer um trabalho juntos, se Deus quiser, muito legal”, afirmou o empresário.

Comentários estão fechados.