Situação de Arana surpreende nos bastidores do Galo

A situação de Guilherme Arana foi revelada recentemente e acabou surpreendendo a torcida bastante nos bastidores do Galo. O lateral-esquerdo mal vem entrando na equação quando os atleticanos começam a pensar na atual temporada, muito por conta do longo período que ele vem tendo para recuperação e que já está fora dos gramados.

O jogador sofreu uma grave lesão ligamentar ainda no começo de setembro de 2022, em um momento decisivo do Atlético durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Além disso, Arana estava brigando por uma vaga na Seleção Brasileira para tentar disputar a Copa do Mundo do Catar. Esse sonho, entretanto, ficou para trás por enquanto, já que precisa continuar focado na recuperação.

Agora, no entanto, uma ótima notícia surgiu nos bastidores do Galo nos últimos dias. Isso porque o time mineiro fez o último treino antes da partida da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (15), inclusive, com novidades. De acordo com informações do ge, Arana esteve em campo dando corridas, mostrando avanço na sua recuperação, apesar de seguir sem data para retorno ao elenco.

“São, portanto, mais de seis meses sem atuar pelo Galo, após sofrer grave lesão de ligamentos no joelho esquerdo. O camisa 13 ainda não tem previsão de voltar a ser utilizado, mas já deu mais um passo na longa recuperação da contusão”, escreveu a publicação do site Globo Esporte, dando uma grande esperança para os torcedores em relação à recuperação do jovem atleta.

Galo ainda tem mais desfalques além de Arana

Apesar de todo o momento interessante que o time mineiro vive, ainda há alguns nomes que desfalcarão o Galo durante as próximas partidas da Copa Libertadores da América, isso se a equipe avançar. Igor Rabello (que também operou o joelho e fez corridas no campo), além de Alan Kardec e Bruno Fuchs (DM), e o atacante Pavón, suspenso pela Conmebol (faltam três jogos)

Comentários estão fechados.