Sobrou até para ele! Bernard sai em defesa do Atlético e rebate jogador
O meia-atacante Bernard não hesitou em criticar a suposta atitude de Luiz Henrique, jogador do Botafogo, que teria desmerecido o Atlético. Segundo o volante Otávio, o atleta teria se referido a equipe comandado por Gabriel Milito como “time de m…”, uma declaração que foi prontamente reprovada pelo camisa 20.
Em seguida, o “Bambino de Ouro” expressou sua tristeza pela “mentalidade pequena” do camisa 7 do time carioca. Reconhecendo a crescente tensão entre as equipes, especialmente com a final da Copa Libertadores se aproximando, o jogador ressaltou que, independentemente da situação, jamais desrespeitará moralmente um clube rival.
“Eu conheço o Otávio. Ele não ia (mentir). Eu não acredito que ele vai inventar uma situação dessa. É um completo desrespeito não só com os jogadores, é com a instituição. A gente está representando uma camisa grandiosa e vitoriosa. A gente vê um jogador tão novo, de potencial tão grande e com uma mentalidade tão pequena. O que eu posso sentir por ele é tristeza”, disse Bernard.
Próximo compromisso do Atlético
O confronto entre Atlético e Juventude, agendado para esta terça-feira (26), às 21h30, ocorrerá no Estádio Independência. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada com portões fechados, sem a presença de público nas arquibancadas.
O Galo havia solicitado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação da presença de público no jogo. No entanto, havia um clima de pessimismo em relação a essa possibilidade, pois o julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), relacionado aos incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, está marcado para esta quarta-feira (27).
O confronto contra o Juventude será o último do Atlético antes da viagem para a final da Libertadores, marcada para sábado (30). Assim, a despedida entre a torcida e os jogadores acontecerá no aeroporto, na quarta-feira (27).
Comentários estão fechados.