Sonho do Galo, Bruno Henrique pode estar de passagem comprada para defender gigante paulista

Vivendo indecisão sobre seu futuro no Flamengo, Bruno Henrique pode estar de saída do Rio de Janeiro ao final da atual temporada. Após meses de conversas, o jogador não conseguiu entrar em acordo com os dirigentes rubro-negros sobre a sua renovação. Cobiçado pelo Atlético-MG, o atacante recebeu sondagens de grande clube da Série A.

Com contrato válido até dezembro deste ano, Bruno Henrique se depara com divergências entre seus empresários e a diretoria do Flamengo. Recebendo mensalmente o valor de R$ 1,1 milhão, o atacante deseja ter um novo vínculo de quatro anos, além de reajuste salarial, o que não agrada ao clube da gávea.

Percebendo os imbróglios entre as partes, o Atlético-MG agiu nas surdinas e sondou uma possível contratação do jogador de 32 anos. No entanto, o Palmeiras entrou na briga e deve oferecer salário astronômico para contar com o atacante na temporada 2024. Por não ter aberto os cofres no último semestre, o Verdão não deve facilitar para a concorrência e é visto como um dos favoritos na luta.

Ao ser questionada sobre os rumores envolvendo a contratação de Bruno Henrique, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, despistou os jornalistas. A empresária se limitou a dizer que o departamento de scout do alviverde está sempre monitorando e estudando as melhores peças para o time comandado por Abel Ferreira.

O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre.

– Leila Pereira

Bruno Henrique e seu futuro

Revelado com a camisa do Cruzeiro, Bruno Henrique figurou ainda em Minas Gerais com a camisa do Uberlândia. Posteriormente, foi jogar em função de dois times goianos: Itumbiara e Goiás, até ser vendido ao Wolfsburgo, da Alemanha. No mais, retornando ao Brasil, o jogador defendeu o Santos, até chegar ao Flamengo em 2019.

Com a camisa rubro-negra, Bruno Henrique faturou diversos títulos. Dentre eles estão: duas Conmebol Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Apesar de seu futuro incerto, o jogador ,que torce para o Galo, conversou com pessoas próximas e externou sua vontade de permanecer no Clube da Gávea. Assim, enquanto a novela não termina, Bruno Henrique sendo peça essencial na temporada do Flamengo, com 26 jogos disputados, sete gols e uma assistência na conta.

Comentários estão fechados.