Sormani não poupa palavras e diz que atacante do Galo está ultrapassado
O atacante Hulk assim como todo o elenco do Galo, vive uma fase ruim e vem tendo atuações que deixam a desejar. Para o comentarista Fábio Sormani dos canais Espn, a fase do camisa sete é tão ruim, que até mesmo ele (Fábio), com 65 anos, conseguiria marcá-lo.
“O Atlético perdeu um grande jogador para ter um jogador comum. Aquele Hulk que enfrentava tudo, a todos, hoje eu me sinto em condições de marcar o Hulk, com 65 anos de idade”, afirmou o jornalista.
Sormani também destaca que a má fase vivida por Hulk faz com que ele perca força na disputa com Pedro por uma vaga na Copa do Mundo. “O Hulk não causa mais temor aos zagueiros como ele causava antigamente. Eu que tanto defendi a presença do Hulk na Seleção Brasileira, hoje não defendo mais não e defendo o Pedro.” finalizou.
Hulk diz que imprensa tem faltado com reconhecimento junto ao Galo
Após a eliminação para o Palmeiras na Copa Libertadores, o atacante Hulk reclamou do tratamento que a imprensa vem dando ao Atlético. O jogador afirma que não é dado o devido reconhecimento ao que o Atlético vem fazendo. “Só nos resta lamentar e levantar a cabeça. O futebol é assim. Não adianta. A gente planeja, mas de repente não acontece. Uma coisa que é dolorosa é a falta de reconhecimento. Não falo dos torcedores que cobram, mas apoiam para caramba. Mas o pessoal da imprensa fica criticando o Clube Atlético Mineiro” disse, Hulk.
O craque ressalta que o Galo venceu cinco títulos em um período de um ano, mas que nem sempre isso vai acontecer e que nem por isso o grupo é pior ou melhor. “De um ano para cá, nós somos os mais ganhadores do Brasil. Cinco títulos. E por vezes você não vai conseguir. Nem por isso nós somos, desculpa a palavra, uns merdas”, desabafou.
Comentários estão fechados.