Substituto de Felipão chega com o pé na porta do Galo
Na última terça-feira (29), o Galo divulgou os bastidores da primeira partida oficial realizada na Arena MRV. Antes da bola rolar contra o Santos, o auxiliar de Felipão, Carlos Pracidelli, que já comandou a equipe enquanto o experiente treinador esteve fora, se destacou pela motivação aos jogadores, assim como o preparador físico Cristiano Nunes.
Com dois gols de Paulinho, o Atlético venceu o Santos por 2 a 0, e conseguiu voltar para a primeira parte da tabela. Quem também se destacou nos bastidores foi o zagueiro Réver, que recém completou 350 jogos com a camisa preta e branca.
“É isso o que eles (torcedores) estão esperando de nós, nada além disso: entrega, dedicação, vontade, briga pela bola! Estamos tendo oportunidade aqui hoje, dentro da nossa nova casa, e vamos colocar isso para fora. Alegria para jogar! Responsabilidade sem a bola! Perdeu a bola, passa a linha, independentemente de quem seja! Vamos fazer um grande jogo aqui e começar bem, começar com vitória para que a gente possa subir na competição”, disse Réver.
Galo ganha “reforços” para próximo jogo
O Galo obteve a aprovação do pedido de efeito suspensivo para o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o que resulta na sua disponibilidade para participar do confronto contra o Athletico-PR, no sábado (2), a ser realizado na Arena da Baixada. Além disso, Felipão estará à disposição, uma vez que não enfrenta a possibilidade de uma nova punição a ser cumprida.
Vale lembrar que Guilherme Arana foi sancionado pelo STJD em primeira instância com uma suspensão de dois jogos devido à sua expulsão no jogo contra o Goiás, onde, segundo a interpretação do Tribunal, ele realizou um gesto hostil ao acertar uma cotovelada no adversário, durante um momento de paralisação do jogo. No entanto, o camisa 13 está autorizado a participar das partidas até que haja um veredicto definitivo.
Comentários estão fechados.