Substituto de Felipão? Galo recebe grande informação vinda do Catar
Ontem, o Al Duhail, do Catar, comunicou através de suas redes sociais a saída do treinador Hernán Crespo, após a equipe sofrer uma derrota em sua própria casa para o Persepolis, time do Irã, durante a segunda rodada da Liga dos Campeões Asiática. Com o futuro de Felipão ainda indefinido, o Galo certamente está de olho em todas as oportunidades de mercado.
O argentino está deixando o clube do Catar após uma estadia de um ano e sete meses, e durante esse período, Crespo comandou a equipe em 48 jogos, alcançando um total de 34 vitórias, seis empates e oito derrotas. Na Qatar Stars League, sua equipe estava classificada em quarto lugar, com dez pontos, e detinha o título atual do torneio local.
Anteriormente, Crespo teve experiências como treinador em clubes como Modena, na Itália, Banfield e Defensa y Justicia, na Argentina, além do São Paulo, no Brasil. Durante sua passagem pelo Tricolor, ele conquistou o Campeonato Paulista de 2021, encerrando um período de nove anos sem títulos para o time paulista.
Felipão elogiado
O ex-meia Rivaldo expressou sua admiração por Felipão, e em entrevista à rádio Itatiaia na última sexta-feira (29), ele relembrou a época em que eles colaboraram na Seleção Brasileira, entre 2001 e 2002, culminando na conquista da Copa do Mundo no Japão. O pentacampeão mundial elogiou tanto o desempenho do gaúcho no Galo quanto a impressionante longevidade de sua carreira como treinador.
“Meu contato é pouco com o Felipão, eu não gosto de perturbar o Felipão, que está em situação de treinador e tem suas preocupações com seu clube, com o Atlético. Iniciou no Atlético em uma situação difícil, demorou a ganhar um jogo, mas depois o Atlético está se virando, está jogando bem, está melhorando. E o Felipão está de parabéns por ser esse treinador que ele é”, disse Rivaldo.
Comentários estão fechados.