Super Bomba pega todos de surpresa e Cuca está a um passo de voltar para o Brasileirão
O técnico Maurício Barbieri continua enfrentando pressão dentro do Vasco, principalmente por ter apenas uma vitória no Brasileirão. Sua passagem pelo clube carioca não tem sido bem-sucedida e ele está enfrentando um momento complicado nesta temporada, e sua permanência no cargo está instável, mas até o momento seu futuro ainda não foi decidido.
Segundo o site Torcedores.com, embora a situação do treinador ainda não esteja definida, alguns nomes já estão sendo discutidos internamente no clube. Nomes de treinadores renomados e conhecidos no futebol brasileiro foram mencionados e fazem parte de uma possível lista de candidatos em análise – o técnico Cuca, ex-Atlético, estaria presente.
Passagem conturbada pelo Corinthians
Cuca que deixou o Corinthians no final de abril após apenas dois jogos no comando. Desde que assumiu o cargo, ele enfrentou protestos por parte de uma parcela da torcida, que se opôs à contratação de um profissional com uma condenação por estupro ocorrida em 1989, na Suíça. Enquanto a diretoria expressava sua confiança na inocência do treinador, o comandante reafirmava sua posição, declarando-se inocente.
“Chega um momento em que, sinceramente… Eu vou fazer 60 anos no mês que vem, você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Neste momento, quero fazer valer a pena minha família, a coisa mais importante que tenho no mundo. Não esperava a avalanche que aconteceu aqui. São coisas já passadas há muito tempo, ressurgidas como se tivessem acontecido hoje. Fui julgado e punido pela internet, entre aspas“, disse.
Na época, o discurso de Cuca foi contradito pelo advogado da vítima, Willi Egloff, que desmentiu sua afirmação de que não havia sido reconhecido por ela como um dos abusadores em três ocasiões. Diante desses acontecimentos, o treinador tomou a decisão de contratar advogados e buscar provar sua inocência na Suíça.
Comentários estão fechados.