Superstição? Victor revela o que estava fazendo no gramado do Mineirão horas antes do jogo contra o Palmeiras.
Atlético-MG e Palmeiras empataram em 2×2 no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América, no que foi para muitos, um dos melhores jogos do ano. Apesar dos gols e grandes duelos que aconteceram na noite da última quarta-feira (03) ,no Gigante da Pampulha, uma cena chamou a atenção. Horas antes da bola rolar, a jornalista Mariana Spinelli, da Espn, flagrou Victor, ídolo do Galo e atual gerente de futebol do alvinegro, andando pelo gramado ainda vazio no Mineirão.
O fato deixou muitos torcedores questionando o que o ex-goleiro, que tem alcunha de santo, estava fazendo no Mineirão antes da bola rolar. Abençoando o gramado para que o Galo saísse da sequência de três jogos sem vitória? Nada disso! Após o fim do jogo a reportagem do Portal do Atleticano conversou com o gerente de futebol, que revelou que estava checando o estado do gramado, uma vez que o último jogo feito pelo Atlético no Gigante da Pampulha fora no dia 24/07, e desde então o estádio havia recebido shows e outros jogos. Como ex-goleiro, Victor também quis checar o estadodas áreas do campo, afim de passar para os arqueiros alvinegros as condições do local, onde passam a maior parte do jogo.
“Não, eu não sou supersticioso não. Na verdade, como a gente ficou dez dias sem jogar no Mineirão, eu estava dando uma olhada na qualidade do gramado, principalmente das áreas, que eram locais que estavam sofrendo bastante com a sequência de jogos e shows que tiveram no Mineirão. Então fui verificar para ver como estavam, para poder passar a informação principalmente para os goleiros, que é onde eles atuam a maior parte do tempo”, disse o ex-goleiro.
Comentários estão fechados.