Surpresa: Craque de Seleção Brasileira está próximo de reforçar o Galo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, afastado dos gramados desde setembro do ano passado, fez algumas atividades no campo de treinamento da Cidade do Galo. Vale lembrar que o defensor teve uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.
Na época, Arana acabou ficando de fora da Copa do Mundo do Catar, o que deixou o atleta muito chateado. Apesar do Atlético não informar o tempo de recuperação de seus atletas, a expectativa é que o camisa 13 volte a atuar em maio.
Dodô vem sendo o escolhido para substituir Guilherme Arana, apesar do polivalente Rubens também vir ganhando chances com Eduardo Coudet. Apesar dos rumores que o garoto quisesse voltar a ser utilizado no meio de campo, como foi na base, o argentino vem o utilizando como lateral. No final do ano passado, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, falou sobre o camisa 44.
“Ele tem potencial. Tem força, tem velocidade. Eu só penso que, pela escassez de laterais no futebol mundial, acho que ele pode vir a ser muito mais valorizado jogando na beirada do que por dentro. Ele tem valência física exigida para jogar do lado. Agora, quando você vai para dentro, acaba congestionando. É um setor muito congestionado“, avaliou em entrevista ao CANAL BICA GALO, no Youtube.
Jogo de logo mais
Nessa quarta-feira (15), o Atlético faz seu jogo mais importante do ano até aqui, diante do Millonarios, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores. A tendência é que Coudet repita o time que jogou a ida na Colômbia, com Pedrinho retornando ao time titular na vaga de Otávio.
Comentários estão fechados.