Surreal! Atacante do Galo jogou duas partidas em menos de 24 horas
Lanterna do Grupo G, o Galo entrou em campo na última quarta-feira (3), contra o Alianza Lima, com o objetivo de garantir um suspiro na Copa Libertadores da América, já que acumulava uma derrota em 1 a 0 para o Libertad e sofreu um revés em 2 a 1 para o Athletico-PR. O desafio do técnico Eduardo Coudet foi dobrado, especialmente por estar longe dos gramados, cumprindo suspensão na partida.
No entanto, o treinador se mostrou consciente sobre as escolhas e mesmo com importantes desfalques, conseguiu proporcionar uma evolução tática. O Atlético realizou uma partida superior ao adversário peruano e venceu por 2 a 0, ambos marcados por Igor Gomes em noite inspirada. A novidade foi a convocação do garoto da base Cadu, que agarrou a oportunidade em mãos.
O atleta chegou ao clube mineiro ainda na categoria infantil e está indo longe. Em menos de 24 horas, o atleta esteve em dois diferentes confrontos. Cadu foi escolhido para entrar em campo aos 43 minutos da etapa final e apenas 15 horas depois da estreia pelo time profissional, encarou o Corinthians no Brasileirão Sub-20, já nesta quinta-feira (4). A força de vontade impressionou o torcedor.
Cadu confirma unanimidade no Atlético
Cadu nasceu em Divinópolis, mas não demorou para encontrar seu caminho junto ao Atlético. O jogador acumula elogios por onde passa, exatamente pela força de vontade que o levou até o time principal do Galo. Em revelação feita pela Rádio Itatiaia, nunca deixou indícios de reclamações quando não alcançou a titularidade e vem evoluindo para contribuir ao lado de grandes ídolos do time.
A vitória em 2 a 0 foi extremamente importante à equipe mineira que crava grande possibilidade de classificação para a próxima etapa. No entanto, garante uma pausa na Libertadores para seguir de volta ao Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é o Botafogo, no domingo (7), no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.