Talismã de Felipão pode destruir o Galo
O técnico Luiz Felipe Scolari, popularmente conhecido como “Felipão”, sempre por onde passou deixou as suas marcas. Entre elas, existem alguns jogadores de seu trabalho que ficam marcados para a história do clube, virando verdadeiros talismãs. No comando do Atlético Mineiro, um atleta que pode ser considerado como a peça da sorte do Felipão é o ponta esquerda Paulinho. Atualmente, o jogador é fundamental para o esquema tático do Atlético-MG, tendo boas atuações e importância para os resultados positivos da equipe.
Porém, um talismã em específico do técnico Luiz Felipe Scolari pode ser uma verdadeira dor de cabeça. O próximo confronto do Atlético Mineiro é diante do líder do Campeonato Brasileiro Botafogo, no dia 16 de setembro na Arena MRV. Porém, no dia 23 de setembro o Galo tem um outro confronto difícil e direto na tabela. Trata-se do Cuiabá. A equipe do Mato Grosso está na 10° posição do Brasileirão, logo atrás do Galo. O atacante Deyverson foi o talismã do Felipão durante a sua passagem pelo Palmeiras e agora pode trazer muita dor de cabeça para o experiente comandante.
Técnico do Galo, Felipão, irá se reencontrar com o atacante Deyverson, atacante do Cuiabá
Contratado em 2017 pelo Palmeiras, o atacante Deyverson está marcado na história da equipe paulista, pelo gol feito na final da Libertadores de 2021. Porém, anos antes, o atleta foi o talismã de Felipão para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Inclusive, o jogador foi responsável por fazer o gol que decretou o título da equipe do Palestra Itália. No Cuiabá, o jogador é peça importante no esquema do técnico António Oliveira.
Em fase turbulenta, o Atlético Mineiro poderá ter a oportunidade de se aproveitar e ampliar a sua vantagem diante do adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.