Tardelli: Ídolo do Galo está fazendo aniversário

O Atlético-MG inicia uma das temporadas mais marcantes e vive um clima de nostalgia, especialmente por completar 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, em 2023. Assim, é impossível se recordar de ídolos que levaram o Atlético ao título inédito, como Diego Tardelli. Ao todo, o atleta vestiu a camisa alvinegra em 219 partidas e abalançou as redes 110 vezes.

Nesta quarta-feira (10), é um dia para se comemorar a vida do ex-jogador e o Atlético não poupou homenagens nas redes sociais. “Ídolo e símbolo de toda uma geração de Atleticanos, o artilheiro Tardelli está completando 38 anos. Parabéns, Don Diego!”, compartilhou o Galo no Twitter. Ainda em 2022, o jogador comentou ao ‘ge’ um pedido para o diretor de futebol Rodrigo Caetano, para retornar ao time.

“Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Infelizmente não aconteceu, por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Infelizmente não andou, então por isso eu optei esperar mais um pouco”, iniciou. “Mala está pronto aqui. Chuteirinha no carro já, quarenta minutinhos eu tô lá”, revela Tardelli.

Tardelli divide opiniões entre a Massa

No entanto, um sentimento de mágoa ainda ronda a torcida do Atlético, por uma escolha do jogador que aceitou ir ao Grêmio em 2019, mesmo com propostas para retornar ao Galo. Para a Massa, o dinheiro foi levado em consideração e não mereceria compaixão em seu atual momento, já sem clube. Mesmo assim, o carinho dos atleticanos permanece, por tudo que conquistou junto ao jogador.

Recentemente, Tardelli se mostrou insatisfeito com a ausência do convite para a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, postando uma indireta nas redes sociais. No entanto, a torcida acredita que o atleta pode ser convocado em outra cerimônia no estádio, mesmo com a confusão que ficou entre as partes.

Comentários estão fechados.