Tchê Tchê abre o jogo sobre permanência no Galo

0

O contrato de Tchê Tchê com o Atlético Mineiro tem prazo até o fim de maio. O título do Campeonato Mineiro, conquistado no último fim de semana, pode significar o último dele como jogador do Galo. O desejo do atleta é permanecer, mas no atual momento do clube, Tchê Tchê pode não receber mais espaço no time.

Para que o jogador consiga permanecer no clube, o Atlético teria que compra-lo junto ao São Paulo. A diretoria alvinegra também pode oferecer uma conversa para tentar estender o acordo até o fim do ano. Todas as possibilidades são trabalhadas já estão sendo pensadas nos bastidores, mas os dirigentes ainda não chegaram a uma solução final sobre a situação. 

O jogador pretende continuar no Galo

Se depender do jogador, a permanência é certa e aconteceria o mais rápido possível. Em entrevista ao Superesportes, o meio-campista ressaltou, após a conquista de mais um título com o clube, que o desejo é seguir atuando no Galo.

“Meu desejo é continuar. Quem não quer jogar aqui? Pela fase também que o time está vivendo. Com certeza, vai brigar por tudo novamente neste ano. Desejo sim, mas tem várias coisas para acontecer. Não dá para falar muito ainda”, disse.

Tchê Tchê ainda deixou claro que não sabe muita coisa sobre o seu destino final. Ele diz que independente da decisão, será grato ao Galo caso a renovação não aconteça. 

“O que posso falar para a torcida é que sei o mesmo que eles. Cada dia me colocam em um lugar. Onde vou, não sei. Posso dizer que sou muito feliz aqui. Até quando ficar aqui, serei feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa. Sempre acredito que as coisas que Deus faz em minha vida são perfeitas, se eu continuar aqui, tenho certeza que vou continuar sendo feliz. Se não, serei grato para sempre”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco