Técnico alvo do Galo perde a cabeça e chuta adversário na Europa
Nesta segunda-feira (31), o técnico Jorge Jesus, alvo do Galo para o próximo ano, acabou perdendo a cabeça no jogo entre Fenerbahçe e Istanbulspor, pelo Campeonato Turco. O português acabou se irritando com uma suposta simulação do atleta rival e deu um leve chute no jogador enquanto estava caído.
O interesse do alvinegro no treinador foi publicado em reportagem do somosfanaticos: “Neste momento, entre Galo e Jorge Jesus não há nem conversas. De fato, de acordo com fontes, o clube mineiro estava interessado no trabalho do gajo, mas a boa fase que vive o Fenerbahçe sob o comando do português, acaba o distanciando de voltar ao Brasil. Ao menos em 2023. De toda forma, o nome de Jorge Jesus certamente será um dos falados no clube mineiro para a próxima temporada de futebol no Brasil.”
Outro nome que aparece no radar do Atlético é o de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Segundo a GOAL: “o Atlético-MG aguarda definir a situação de Cuca antes de avançar pelo argentino. Há quem defenda o atual treinador dentro da diretoria do Galo, mas grande parte ainda não está convencida de que o melhor é renovar o contrato do atual comandante.”
Bertozzi elogia Vojvoda
O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, em participação no podcast Tomando Uma Com, fez críticas ao trabalho de Cuca e apontou o técnico do Fortaleza como um bom nome para o Galo, em 2023. “Eu não gosto de falar porque fica parecendo que estou zicando técnico dos outros, mas por exemplo o técnico do Fortaleza, o Vojvoda, eu acho ‘do caramba’. Fiz uma entrevista com ele, uma das melhores que já fiz. A profundidade, conhecimento, entendimento de futebol, rapidez em que pescou algumas coisas do futebol brasileiro e incorporou“, disse.
Comentários estão fechados.