Técnico badalado pode se afastar do Galo após atitude dos bastidores
A situação para decidir o novo técnico do Galo para 2023 ainda não avançou. Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, repassadas pela Central do Galo: “caso o atual corpo diretor do Galo continue em 2023, já que podem acontecer mudanças com a chegada da SAF, o desejo é de ter o técnico Tite no comando da equipe.”
O próprio Tite, em entrevista à Rede 98 no mês de agosto, contou sobre a possibilidade de assumir o Galo. “Talvez (eu retorne), não dá pra dizer amanhã, dessa forma, não dá pra dizer que sim nem que não. Só dá para dizer que eu não converso com ninguém enquanto eu estiver na Seleção Brasileira, por respeito ao meu trabalho“, disse.
O comandante do Brasil ainda lembrou o passado pelo Galo, no qual foi um dos treinadores que comandou o clube no ano do rebaixamento. “Eu tenho essa dimensão exata, mas quero sempre colocar que não fujo dessa responsabilidade (do rebaixamento do Atlético) porque a maturidade traz porque também traz aprendizados (…) Essa ascensão e responsabilidade, o processo evolutivo faz parte“, afirmou.
Cuca segue com prestígio
Apesar de muitas especulações, Cuca parece ser o plano A do Atlético para a temporada que vem. O gerente de futebol, Victor, falou sobre recentemente. “Essa é uma preocupação de termos um nome para o técnico. O Cuca é o nome a ser mantido, não é segredo para ninguém. É o desejo do presidente e da diretoria“, disse.
O ex-goleiro do Galo ainda fez uma revelação. “Inclusive, o Cuca tem participado de reuniões para 2023, mas ainda não houve essa definição. Estamos buscando definir com o Cuca, se ele permanece ou não para depois seguir como o planejamento. Mas o Cuca é o nome em pauta, porque conhece o clube, conhece o elenco, sabe onde a gente precisa evoluir. É o mais vitorioso, e a gente defende a continuidade dele no clube“, garantiu o ídolo da Massa.
Comentários estão fechados.