Técnico campeão no Atlético-MG está processando o Craque Neto

A temporada de 2021 ainda ronda a memória do torcedor atleticano, especialmente quando as atuações não funcionam e acabam em uma frustrada comparação com o passado. O Atlético-MG foi campeão do estadual, campeão da Copa do Brasil e vencedor do Campeonato Brasileiro ao lado de Cuca, mesmo assim, a formação do elenco iniciou ainda ao comando do técnico Jorge Sampaoli.

Atualmente, o importante formador daquele elenco campeão, veste a camisa do Flamengo, ainda na tentativa de levar o time novamente ao topo. O treinador, no entanto, dividia opiniões na equipe por sua personalidade, e está ligado a uma polêmica recente, envolvendo um processo contra o apresentador “Craque Neto”, após uma fala extremamente preocupante do ex-jogador, em abril

Durante o programa Baita Amigos, do BandSports, Neto cita que Sampaoli teria protagonizado um episódio racista quando comandava a equipe do Santos. Assim, o treinador garantiu uma ação ainda no mês anterior, e a decisão segue em supervisão na 2ª Vara Criminal da Justiça de São Paulo. O argentino deseja uma explicação sobre grave acusação, possivelmente exigindo provas.

Neto comenta situação envolvendo Sampaoli

Na situação mencionada por Neto, Sampaoli teria tratado mal o atual preparador de goleiros do Santos, Sebastião Martins Oliveira Júnior, mais conhecido como Arzul. Com uma personalidade que ainda não agrada grande parte da torcida mineira, Neto ainda comenta que o motivo para o comportamento seria exclusivamente pela cor da pele de Arzul.

“Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém ” , disparou o apresentador, preocupando os torcedores brasileiros, especialmente com o retorno do técnico.

Comentários estão fechados.