Técnico do Atlético enlouquece com a dupla de craques no Mineirão
O Atlético possui dois grandes nomes do futebol brasileiro atuando pelos lados do campo no esquema tático do técnico Gabriel Milito. Após o clássico contra o Cruzeiro, no último sábado (10), o argentino enalteceu o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa.
Ambos se destacaram no empate por 0 a 0, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de serem eficientes na defesa, eles foram as principais opções ofensivas do Galo, atuando como importantes válvulas de escape no ataque.
“São jogadores muito importantes para nós. Jogadores de hierarquia, de qualidade, de mentalidade. Arana é jogador de seleção. Scarpa jogou em muitos clubes, conquistou a Copa Libertadores, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro anos atrás, não faz muito tempo. Para mim, é um prazer contar com eles e poder vê-los jogar. Eu desfruto muito dos grandes jogadores – sobretudo se são nossos (risos)”, disse Milito.
Pilares do Atlético, Arana e Scarpa agora se concentram para o confronto contra o San Lorenzo, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida de ida está marcada para essa terça-feira (13), às 21h30, no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
O empate entre Atlético e Cruzeiro
Como já mencionado, Atlético e Cruzeiro empataram sem gols. No Mineirão, as melhores oportunidades surgiram no primeiro tempo, com ambos os times tentando marcar, e o Alvinegro chegou a comemorar uma bola na rede, mas ele foi anulado por impedimento.
No segundo tempo, a melhor oportunidade foi da Raposa. Aos 42 minutos, Arthur Gomes soltou um forte chute em direção ao gol de Everson, que fez a defesa, e a bola ainda bateu na trave.
Comentários estão fechados.