Técnico do Corinthians faz pouco caso de jogador do Atlético

Mesmo diante de limitação financeira após temporada sem as planejadas premiações, o Atlético se destacou nas movimentações do Mercado da Bola e garantiu a contratação de seis novos nomes. Além disso, para reforçar o time de Eduardo Coudet, o Galo buscou o meia Hyoran, que vivia temporada pelo Red Bull Bragantino, mas retornou para o importante ano alvinegro.

O jogador, no entanto, começou a ser especulado no Corinthians, clube onde esteve nas categorias de base, mas prontamente negou a possibilidade. “Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet, não chegou nada até mim até meu estafe e, pelo que eu estou sabendo, não chegou nada até o clube. Acho que é mais conversa de internet mesmo e só isso que eu sei”, disse o atleta em entrevista.

Contudo, de acordo com informações do portal ‘GOAL.com’, o técnico do Corinthians foi um dos responsáveis por impedir a contratação de Hyoran, não demonstrando interesse no perfil do jogador, especialmente por buscar mais opções de velocidade para o seu setor ofensivo, além de ir em busca de mais um armador. No entanto, o meia ainda está nos planos de Coudet.

Atlético precisa definir situação de Nathan

Além do jogador, o Atlético ainda estuda a situação de Nathan, que deixou o Fluminense onde estava também por empréstimo, mas se recusou a realizar um novo acordo com a equipe carioca. Em um primeiro momento, o Galo gostaria de realizar sua venda em definitivo ao Tricolor, mas a decisão foi repensada e Nathan iria novamente por empréstimo. O jogador optou por permanecer no Atlético.

Desde o início Rodrigo Caetano deixou claro que o jogador não teria espaço no time de Eduardo Coudet, no entanto, com persistência, o jogador já aparece nos treinos da Cidade do Galo. Não se sabe ao certo qual seu destino, mas o Atlético tem boas opções em mãos.

Comentários estão fechados.