Técnico do Corinthians não quis nem saber e rejeitou jogador do Galo
Nos últimos dias, surgiram alguns rumores de que o meia Hyoran poderia estar de saído do Galo, rumo ao Corinthians. No entanto, segundo o portal GOAL, Fernando Lázaro, técnico do time paulista, foi um dos responsáveis por impedir a contratação do atleta.
No entanto, o próprio jogador, em entrevista coletiva, negou os rumores de uma possível saída. Hyoran teve sua volta ao Atlético pedida por Eduardo Coudet, e uma negociação pode não ser fácil – contrato com o Alvinegro vai até o final deste ano.
“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim, não chegou nada até meu estafe e, pelo que eu estou sabendo, não chegou nada até o clube. Acho que é mais conversa de internet mesmo. É só isso que eu sei”, disse.
Vale lembrar que ele chegou ao Atlético por empréstimo em 2020, junto ao Palmeiras, mas teve seus direitos adquiridos no começo de 2021 – R$ 7, 5 milhões. No ano passado, esteve emprestado ao RB Bragantino, time no qual não quis comprá-lo.
Hyoran quer ser importante
Em outros anos pelo Atlético, Hyoran foi um mero coadjuvante, com seu melhor momento na reta final de 2020, quando o Galo ainda era treinado por Jorge Sampaoli. Até então, o camisa 20 possui 82 jogos com a camisa preta e branca, com 12 gols e 11 assistências.
“Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time“, afirmou.
Comentários estão fechados.