Técnico do Cruzeiro desdenha do Atlético antes do clássico
O clássico entre Cruzeiro x Atlético, válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, será disputado no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. No entanto, o clássico já começou, com alfinetadas nos bastidores. O técnico do Cruzeiro, Pezzolano, projetou o clássico e provocou o rival.
“Estamos num caminho muito bom. Se você vê a equipe dentro de campo, eles sabem o que fazem, faltam os detalhes que fazem a diferença. Temos que estar preparados para o que vem. Sei que temos que melhorar muito e seguir trabalhando. Trabalhar, trabalhar e melhorar. Temos jogo daqui 4 dias e depois tem o clássico e temos que estar preparados, porque esse não se pode perder”, provocou.
O técnico no entanto, não tem tido um bom retrospecto à frente do clube mineiro quando se trata de clássicos. Desde que chegou no início de 2022, o treinador não venceu nenhuma partida contra os principais times de Minas Gerais, Galo e América. O técnico se rendeu à qualidade do alvinegro e explicou o porque de ter perdido todos os jogos.
“Havia muita diferença e ainda há muita diferença com o Atlético-MG. Quem quer escutar, escuta, quem não quer escutar, não escuta. Mas essa é a realidade. Nós sabemos da nossa qualidade e isso tem que estar dentro da gente, vamos dar 100% como demos hoje. Mas tem um limite, tem um teto. Mas bom que isso aconteça no início do ano, porque há muito tempo para arrumar e na Série A tudo pode acontecer”
A partida acontecerá no Horto já que O Mineirão tem uma agenda intensa para eventos não relacionados ao futebol, e o Independência tem sido uma opção até em função dos custos operacionais menores. O próprio Atlético também decidiu mandar jogos da primeira fase do Mineiro no Horto para economizar.
Comentários estão fechados.