Técnico do Emelec solta a voz e libera o choro após derrota para o Atlético-MG

Em entrevista coletiva pós eliminação para o Atlético-MG, na Copa Libertadores, o treinador do Emelec, Ismael Rescalvo, disse que o jogo estava totalmente “controlado” até o gol de Hulk. Segundo o própio treinador, o pênalti foi fator determinante para o resultado.

“A missão no primeiro tempo foi conter e neutralizar o ataque do rival. A nível defensivo, tivemos um duelo controlado e provavelmente faltou profundidade, porque eles tinham mais controle de jogo. No segundo tempo, a sensação era de que tínhamos tudo a nosso favor até aquela mão, que nos desequilibrou ao longo da partida”, disse o treinador espanhol.

Ismael também falou sobre o contraste dos dois tempos. “A missão no primeiro tempo foi conter e neutralizar o ataque do rival. A nível defensivo, tivemos um duelo controlado e provavelmente faltou profundidade, porque eles tinham mais controle de jogo. No segundo tempo, a sensação era de que tínhamos tudo a nosso favor até aquela mão, que nos desequilibrou ao longo da partida”, analisou.

Para finalizar, lamentou as chances perdidas no jogo de ida. “Em partidas tão apertadas como essa, você não pode fazer a diferença desse jeito. Na primeira mão, tivemos várias oportunidades que não percebíamos para vir para o Brasil com vantagem. Chegamos em algumas ocasiões e não conseguimos marcar”, concluiu o técnico.

Sequência da Libertadores

Pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético enfrentará o Palmeiras, que eliminou o Cerro Porteño, vencendo tanto o jogo de ida por 3×0, no Paraguai, quanto o jogo de volta, no Allianz Parque, por 5×0.

A Conmebol ainda não divulgou oficialmente as datas dos jogos, porém já se sabe que que a ida será no dia 2 ou 4 de agosto e a volta será no dia 9 ou 11 de agosto. Como fez melhor campanha, o Palmeiras decidirá o confronto em sua casa, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.