Técnico do Galo abre o jogo sobre empate no Equador
O Galo empatou em 1×1 com o Independiente Del Valle na noite de ontem (26), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Antonio Mohamed, técnico do Galo, acabou sendo criticado nas redes sociais pela torcida do Atlético por ter sido defensivo demais. Apesar disso, para ele, mesmo que o resultado tenha sido justo, sua equipe poderia ter sido vitoriosa não fossem os 2500 metros de altitude:
“O resultado para mim é sempre justo. Podemos lamentar que tivemos as chances mais claras na partida, mas não fomos capazes de fazer o segundo gol[…] Está muito claro o resumo do jogo. Sabíamos das dificuldades de jogar na altitude.[…] Tivemos chances claras e fomos superiores. No segundo tempo, a equipe sentiu o desgaste físico.”
Para o atacante Hulk, o empate foi um resultado justo, uma vez que embora o alvinegro tenha sido superior no primeiro tempo, sofreu grande pressão na segunda etapa. Confira o que disse o craque:
“Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportinidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo.”
Técnico do Galo busca equilibrar seu time
Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.
Embora Mohamed tenha um ótimo aproveitamento no comando do clube (22J, 16V, 5E, 1D) e já tenha conquistado dois troféus na temporada, sua equipe vem se mostrando um pouco desequilibrada. Enquanto ofensivamente o Galo marcou 45 gols, sendo 20 no primeiro tempo e 25 no segundo. Quando olhamos para o desempenho defensivo, são 12 gols sofridos sendo apenas dois na primeira etapa e outros 10 na etapa final.
Comentários estão fechados.