Técnico do Galo engrossa coro por convocação de Hulk

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante é o maior artilheiro do Brasil, são 13 gols e 1 assistência em apenas 11 jogos. O camisa 7 foi destaque novamente na vitória do Galo por 2×0 sobre o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, quando marcou os dois gols alvinegros.

Por conta do bom momento vivido pelo atacante, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Quem também entrou na campanha para que o camisa 7 volte a disputar mais um Mundial foi o treinador o Galo, Antonio Mohamed, que entrevista ao Bem, Amigos! falou sobre uma convocação de seu jogador:

“O Hulk entraria perfeitamente na Seleção Brasileira. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Ele está em um momento físico extraordinário. Os números falam por ele, dizem tudo o que está fazendo. Os números falam tudo, é a resposta que posso dar. Ele tem tudo para disputar o Mundial (Copa do Mundo no Catar). Eu o levaria, porque a Seleção não tem um centroavante.”

Técnico do Galo manda recado para seus jogadores

Durante mais de uma hora de programa, o comandante alvinegro falou sobre sua chegada ao Atlético, sobre sua carreira como jogador e ainda aproveitou para mandar um recado para seus jogadores:

“Em todas as reuniões que temos antes dos jogos, eu digo que quem não tem humildade, vontade de ganhar, não ganha. Jogador que baixar a intensidade não vai jogar, porque a atitude é inegociável[…] Um jogador pode jogar mal um dia, ser melhor em outro, mas é preciso haver sempre essa fome de triunfos. Tudo depende de nossa atitude, do respeito ao clube e aos companheiros, da humildade. É preciso não haver essa dúvida.”

Comentários estão fechados.