Técnico do Galo solta o verbo e não tem medo do Flamengo

0

O técnico do Galo, Turco Mohamed, em entrevista coletiva pós empate diante do São Paulo, neste domingo, falou sobre a expectativa para o jogo de quarta-feira, diante do Flamengo. Vale lembrar que o jogo de ida foi vencido pelo Galo por 2×1.

“Primeiro, quando a gente é jogador de futebol ou é treinador, quer estar nos grandes jogos. E o time está acostumado aos grandes jogos. Acredito que o time terá muita personalidade e muita intensidade. E depois, é futebol. Podemos ganhar e não ganhar. Mas teremos grande personalidade e grande intensidade para jogar este grande jogo”, disse o treinador do Galo.

Turco também falou sobre a pequena vantagem. “Espero que ganhemos. Ganhar, ganhar, passar de fase. Vai ser um grande jogo, uma experiência única, Maracanã cheio, nós de visitantes. Vai ser um grande jogo. Estamos fortes mentalmente e esperamos ganhar, nada mais. É um jogo que estamos ganhando por 2 a 1, mas temos que jogar como se fosse 0 a 0, como se estivesse empatado”, comentou.

Perguntado sobre os jogadores poupados no empate contra o São Paulo, o treinador explicou. “Vamos guardar energia para quarta-feira, que vamos ter uma grande batalha. Nada mais que isso. Vamos estar muitos fortes na quarta-feira. O time vai estar muito bem”, finalizou.

Duelo de quarta-feira

Para o jogo decisivo de quarta-feira, o Atlético terá o time praticamente completo. Apesar dos quatro reforços contratados ainda não estarem aptos a estrear, o time já contou com as voltas de Jair e Zaracho e espera agora, pelo atacante Keno.

Com isso, Turco terá várias opções para escalar o Atlético para o confronto. O sistema defensivo deverá ser o mesmo de sempre com Éverson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana. No meio, a dúvida deve ficar por Otávio ou Jair, para fazer companhia a Allan, Nacho e Zaracho. Na frente, Keno ou Vargas devem fazer companhia de ataque a Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco