Técnico do Villa Nova vaza detalhes do novo Atlético-MG de Coudet
Vivendo a pré-temporada, o Atlético-MG aproveitou o último sábado (14), para receber o Villa Nova em jogo-treino, na Cidade do Galo, para testar suas possibilidades. O atual comando alvinegro fica nas mãos de Coudet, que vem sendo citado pelos jogadores por sua energia e exigência em campo. Para matar a curiosidade sobre as novas táticas e preferências do treinador, Cícero Jr., técnico do Villa Nova comentou.
“Como era de se esperar, o Atlético vem forte”, disse. E citou Edenilson como um reforço de peso que chega para acrescentar de maneira positiva o meio. “Hulk continua sendo referência ofensiva”, declarou. E o novo esquema tático de Coudet, diferente do que era aplicado por Cuca, pode intensificar ainda mais a habilidade do jogador. Sem grandes detalhes, a ansiedade para ver o time em campo é grande.
Diferente de Cuca, que atuava com o 4-3-3, Coudet atuou contra o Villa Nova, aplicando o 3-5-2, segundo informações do próprio treinador, Cícero Jr. Ainda na entrevista à Rádio Itatiaia, o trabalho de Coudet foi citado enquanto estava no Internacional, com peças como Patrick e Edenilson, reforços que chegam ao Atlético-MG por pedido do treinador.
Reforços chegam para o time de Coudet
Patrick deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias e deixa o São Paulo, após temporada de destaque. Além dele, o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, e o meia Igor Gomes, já chegaram à Cidade do Galo. A temporada de 2023 pode ser extremamente atrativa para os jogadores alvinegros que terão o estádio próprio do Galo inaugurado.
A Arena MRV é o sonho de grande parte dos torcedores brasileiros e foi projetada para ser uma das mais tecnológicas da América Latina. Assim, jogadores que chegam após boa fase, estarão ainda mais motivados com a oportunidade de entrarem para a história do time mineiro. A grande expectativa da torcida é pela conquista de um título relevante no importante ano.
Comentários estão fechados.