Técnico não se cala e elege o favorito entre Atlético x Palmeiras na Libertadores

0

Após a classificação dramática na noite desta terça feira (5), pela oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, o Atlético já visa o jogo das quartas de final, que provavelmente será contra o Palmeiras. O técnico do Atlético, Turco Mohamed, já elegeu um favorito para esse confronto.

Turco não titubeou e cravou o Galo como favorito. “Seja quem for o rival, jogando em casa somos favoritos, sempre é outro jogo. Temos que ver como vai ficar, se é contra o Palmeiras, teremos que jogar (decidir) como visitantes, mas nos consideramos favoritos. Temos o sonho de ganhar a Copa Libertadores”, disse o treinador.

Apesar do técnico atleticano ter colocado o favoritismo para o seu time, o lateral direito Mariano foi mais cauteloso. “Até a final, não vai ter jogo fácil, seja dentro de casa ou fora de casa”, completou o lateral em entrevista coletiva pós classificação.

O Palmeiras entra em campo hoje (6), as 19h15, no Allianz Parque, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño. O jogo de ida ficou 3×0 para o time brasileiro, e com isso, se classificam com empate ou até mesmo, perdendo por dois gols.

Coletiva pós-jogo contra o Emelec

Turco analisou a vitória do Atlético, que apesar do nervosismo, sempre esteve no controle. “Dificuldade é que é um jogo de mata-mata, então sempre há um nervosismo para as finalizações. Mas sempre tivemos o controle do jogo. Sempre fomos a equipe que buscou ganhar e sabíamos que seria com muita dificuldade. Nenhum rival é fácil nas oitavas da Libertadores”, falou o técnico.

Além disso, Turco destacou que mesmo com desfalques de Keno e Ademir, o time se comportou bem. “Para analisar taticamente, é muito difícil se o plantel não conta com jogadores de um contra um, velocidade, e a equipe está desenhada para jogar assim”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco