Técnico pede dispensa deixa o Atlético-MG

0

O Atlético-MG informou na manhã de hoje (6), que o técnico do tem sub-20 do clube, Bernardo Franco, pediu demissão do cargo para se juntar a comissão técnica do Cuiabá. Ele deixa o Galo para voltar a trabalhar com Antonio Oliveira no Cuiabá, treinador de quem foi assistente no Athletico Paranaense em 2021.

Bernardo chegou ao Galo em março de 2021 para substituir Marcos Valadares, que havia feito uma campanha decepcionante na Copa São Paulo. Com a saída do treinador, quem assume a equipe de forma interina é o auxiliar Vladimir Freitas e o coordenador de transição, Leonardo Silva, campeão da Libertadores de 2013 pelo clube como jogador.

Antonio Mohamed tem apoio dos jogadores no Atlético-MG

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG no começo do ano com a missão de manter a equipe alvinegra entre as melhores do Brasil. Experiente, o treinador de 52 anos já teve passagens vitoriosas por grandes clubes como Monterrey, América do México, Tijuana e Húracan.

Mesmo assim, Mohamed já viveu momentos de pressão desde que chegou ao clube e em alguns momentos teve sua demissão pedida por alguns torcedores. Dentro do grupo, essa pressão parece não existir, já que em diversas entrevistas os atletas se mostram fechados com o treinador.

Mais recentemente, o zagueiro Nathan Silva saiu em defesa do treinador, destacando os treinamentos feitos por ele, que tem como objetivo capacitar os atletas para executarem as ideias dentro de campo. O defensor afirmou que o elenco está “comprando”as ideias do Turco:

“Sim, nós entendemos (o que o Turco quer do time) e ele dá total liberdade para gente dentro do campo. Muitas das vezes as ações dentro de campo vão ser nossas, então ele passa no treinamento o que nós temos que fazer e nós estamos comprando a ideia do professor porque temos tudo para chegar nos nossos objetivos, nos títulos, que são o mais importante.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco