Técnico que deixou o Atlético-MG vai treinar o Vasco da Gama
Na última sexta-feira (16), o técnico da equipe sub-17 do Atlético-MG, Ramon Lima, pediu demissão do clube para fechar com o Vasco da Gama. Vale lembrar que ele havia sido convocado para a Seleção Brasileira da categoria, para ser auxiliar, nas duas partidas amistosas contra o México, nos dias 27 e 30 de junho.
Além desse acontecimento, a sexta-feira também reservou o anúncio do sucessor de Eduardo Coudet. O experiente Felipão, que estava trabalhando como diretor de futebol no Athletico-PR, chega para comandar o Galo até o final do ano que vem.
“O Felipão é uma perda muito grande. Gosto muito do profissional e da pessoa e todos sabem disso. Pra mim um pai. A gente não esperava até pelo que ele estava demonstrando que estava muito feliz, mas o Felipe é um profissional de desafios e decidiu seguir, respeito isso. Agora vamos com muita calma analisar o cenário porque foi, repito, inesperado. É uma perda irreparável“, disse Alexandre Mattos, CEO do Furacão, em entrevista ao Blog da Nadja Mauad.
Quando Felipão chega?
Felipão deverá se unir à equipe alvinegra somente nesta terça-feira (20), um dia antes do confronto com o Fluminense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é de que ele chegue ao Rio de Janeiro na parte da tarde e siga imediatamente para Volta Redonda, e dessa forma, não terá a oportunidade de comandar nenhum treino antes da partida contra o Tricolor.
Caso a programação do treinador não sofra alterações, a responsabilidade de preparar a equipe e dirigir o Atlético contra o Fluminense ficará a cargo de Lucas Gonçalves, membro da comissão técnica permanente do clube. O jogo está marcado para essa quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira.
Comentários estão fechados.